Tamburil e Terra da Lua elegem suas prioridades para o PPA

Hoje foi o dia de ouvir as comunidades de Tamburil e Terra da Lua na elaboração do Plano Plurianual – PPA Participativo.

No encontro foi apresentada a metodologia e o processo de construção do PPA e logo após iniciou os debates, a comunidades elegeu prioridades como, Praça, Pavimentação, Manutenção em rede de distribuição de água entre outras.

Além da comunidade, compareceram no evento a prefeita Jailma Dantas, a vice prefeita Vera Lúcia, a diretora da Escola Municipal João Bitencourt Paiva Deocresia Ribeiro, as Secretárias de Administração e Planejamento Kathyuscia Santos, de Assistência Social Patricia Nascimento, de Educação Jaciângela Oliveira e Saúde Margarete Oliveira, os vereadores Fernandes Nascimento, Adriano de Souza e Vanderlei Bitencourt.

, diretores e assessores da administração.