Campo do Brito e Retiro elegem prioridades para elaboração do PPA

A Prefeitura de Banzaê por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento realizou hoje (06) a primeira Escuta Social para elaboração do Plano Plurianual – PPA Participativo. No encontro foi apresentada a metodologia e o processo de construção do PPA e logo após iniciou os debates, a comunidades elegeu prioridades como; Transporte para os pacientes se deslocarem das comunidades até a sede nos dias que forem a Salvador realizar consultas, exames e cirurgias, Ampliação do numero de grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Educação em Tempo Integral, Promoção da prática esportiva com foco na cidadania, pavimentação, ampliação de iluminação, entre outras.

A prefeita Jailma Dantas falou da importância da participação das pessoas nas Escutas mostrando o que realmente é prioridade na comunidade em que vive, citando a ampliação do asfalto até Campo do Brito que no passado foi solicitado e hoje é realidade.

As reuniões de trabalho tem o objetivo de colher insumos para a elaboração das políticas públicas que irão ser aplicadas nos próximos anos.

Além da presença maciça da comunidade, compareceram no evento a diretora da Escola Municipal José Camilo Leles Adalgisa Castro, a vice prefeita Vera Lúcia, as Secretárias de Administração e Planejamento Kathyuscia Santos, de Assistência Social Patricia Nascimento, de Educação Jaciângela Oliveira e Saúde Margarete Oliveira, os vereadores Fernandes Nascimento, Adriano de Souza e Ramon Nunes o Pastor da igreja Assembléia de Deus Ney Vieira, diretores e assessores da administração.