Arraiá do Banza 2017 – Orgulho de ser Nordestino

0
153
Sempre diferenciada, Banzaê celebrou o “Orgulho de ser Nordestino” nos dias 28 e 29 de junho, em mais uma edição do Arraiá do Banza, a festa que contou com muito forró, sofrência, pegada e a presença marcante de um bom público que festejou com alegria, animação e muita tranquilidade, destaque para noite de quarta-feira, onde o público bateu um recorde histórico na cidade.
No palco, os shows de Tayrone, Chambinho do Acordeon, Magníficos, Wallas Arrais, Duas Medidas, Kinho Chefão e os filhos da terra, Nilton Pankadão e Patrick Veloso.
Nessa edição tivemos o 1° Forró na Praça com o Desfile que retratou a temática do Arraiá do Banza 2017 “Orgulho de ser Nordestino” saindo do Bairro Novo Horizonte e passando pelas principais ruas e avenidas da Cidade até chegar a Praça Mãe Joana abrindo assim o evento.
As quadrilhas Juninas se apresentaram no segundo dia do evento, anfitriã Pisada Forte, que celebrou seus 15 anos, e Pé no Chão de Ribeira do Pombal, também marcaram presença, deixando ainda mais bonito o “São Pedro da Tradição”. “O amor pelo forró continua!”
Fotos: Mateus Ross.
Prefeitura de Banzaê

Terra de Valores Humanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here