Governador inaugura BA 388 e faz entregas para os Povoados Tamburil, Salgado e Queimada Grande.

O governador Rui Costa esteve hoje no município onde na oportunidade inaugurou a BA 388, entregou sistema de abastecimento de água, urbanização de vias, nova escola, ambulância e investimentos para agricultura familiar. A restauração de cerca de 28,4 quilômetros de extensão que liga a BR-110 a Banzaê e extensão ao Pov. de São João da Fortaleza passando por Campo do Brito, contou com investimento de R$ 11 milhões, e deve beneficiar cerca de 150 mil habitantes de Banzaê e cidades circunvizinhas. O governador também entregou 01 ambulância destinada ao Pov. Salgado, os moradores do Pov. Tamburil receberam a Escola João Bittencourt Paiva, no Pov. de Queimada Grande, foram inaugurados extensão do sistema de abastecimento de água e urbanização de vias, com calçamento de ruas em parceria com a prefeitura, a extensão vai levar água a 60 famílias da região. O Governado Rui Costa ainda assinou uma autorização para o convênio do projeto Reniva, uma rede de multiplicação de tecnologia para a produção da mandioca pela agricultura, com qualidade genética e condições sanitárias adequadas.