Arraiá da União e Convivência

A Prefeitura de Banzaê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (14), no Ginásio Aldinei Barbosa, o Arraiá da União e da Convivência para os beneficiários dos programas assistidos pela Secretaria. A festa, que começou por volta das 15h, reuniu muitas pessoas da sede e dos povoados.

Muita comida típica, dança, animação e prêmios foram oferecidos aos participantes além da aula inaugural do Judô. A festa contou com a animação do Grupo Cultural Sal Grosso e com a participação especial das crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, dos participantes dos Grupos de Idosos, bem como de beneficiários do Programa Bolsa Família. “Nossa intenção é mostrar a comunidade um pouco do que trabalhamos nesses seis primeiros meses do ano e afirmar o compromisso de fortalecer ainda mais essas atividades já existentes”, afirmou a Secretária de Assistência Social Patrícia Nascimento.

Para os beneficiários, a festa foi pra lá de especial. De acordo com um deles a festa foi maravilhosa. “Achei muito bacana e diferente a ideia dessa festa. Uma festa bem organizada e feita com muito carinho, isso faz com que todos nós que usamos desses serviços nos sintamos orgulhosos”, afirmou.

A prefeita Jailma Dantas conversou de perto com as famílias dos beneficiários mostrando a importância da participação na vida de seus filhos e filhas e afirmou que os objetivos dos grupos e o trabalho dos técnicos da Assistência Social, só se concretizarão com o apoio incondicional de seus familiares.