Prefeitura realiza I Seminário de Gestão Pública

A Prefeitura de Banzaê, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, realizou hoje pela manhã o 1º Seminário Municipal de Gestão Pública, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Os Drs. Carlos Sá Professor da UFBA e Pedro Junior OAB/BA apresentaram e debateram com o público temas como, O Principio da Gestão Pública e A Efetivação das Políticas Públicas tendo como diretriz norteadora o PPA. A secretária de Administração e Planejamento fez a abertura do evento frisando que por mais que os gestores da administração pública conheçam seus afazeres, sempre é possível adquirir mais conhecimento, ressaltando também a importância do seminário para os servidores públicos, que estavam presentes. A prefeita Jailma solicitou dos servidores municipais presentes, comprometimento nas escutas do PPA, para que ao final tenhamos um relatório de acordo com as necessidades e especificidades de cada comunidade. Ao final o Dr. Pedro Junior parabenizou a Administração pela preocupação em realizar o seminário com o intuito de dar embasamento técnico ao servidores e sociedade civil na elaboração do PPA.