Mobilização marca combate à violência sexual contra crianças e adolescentes em Banzaê

A Prefeitura de Banzaê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (18) uma mobilização para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação foi coordenada pela Secretária de Assistência Social Patrícia Nascimento.
Durante a manhã, foram realizada passeata pelas ruas da cidade além palestra sobre o assunto com a Psicóloga do CRAS – Salgado Alessandra Dantas, o Presidente do CMDCA Antônio Carlos e a Contadora de Histórias Ana Angélica França, a mobilização contou com o apoio da Escola Municipal José Benevides, das crianças do Serviço de Convivência da sede e por toda a equipe Técnica da Secretaria e dos CRAS – Sede, Salgado e Indígena.