Como preparar a sua Empresa para a Nota Fiscal Eletrônica

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Para a efetivação da solicitação de cadastramento no Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, o contribuinte deverá encaminhar à Secretaria Municipal de Finanças/ Setor de Tributos, os seguintes documentos:

I – ficha de cadastro devidamente assinada;

II – Contrato social e suas alterações ou requerimento empresarial registrado na Junta Comercial do Estado;

III – Cartão atualizado do CNPJ;

IV – CPF e RG dos sócios e do procurador (se for o caso);

V – Comprovante de residência atualizado dos sócios, do procurador (se for o caso) e de localização da empresa;

VI – Procuração Pública (se for o caso);

VII – Talonário de Notas Fiscais dos últimos 05(cinco) anos e respectivos comprovantes de recolhimento do ISSQN;

VIII – Comprovantes de pagamento da TFF ( Alvará de Funcionamento), dos últimos 05(cinco) anos;

IX – Livros Fiscais da Empresa dos últimos 05(cinco) anos.

Caso o contribuinte faça a solicitação do cadastramento e não envie os documentos mencionados no parágrafo primeiro, terá seu pedido de cadastramento automaticamente cancelado.

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