Convênio beneficia comunidade de Boqueirão

A Prefeita Jailma Dantas participou de reunião realizada pelos representantes regionais da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) José Augusto e João Paulo, nesta terça-feira (02), na comunidade de Boqueirão para dar inicio a execução do convênio do Projeto Bahia Produtiva.

O convênio, que terá investimento total na ordem de aproximadamente R$ 390 mil, prevê a implantação de kits de criação de galinhas caipiras que beneficiará famílias da Associação do Povoado Boqueirão.

O Bahia Produtiva é uma ação do Governo do Estado, por meio da SDR/CAR, voltada para financiar projetos de inclusão produtiva e acesso ao mercado. O projeto, que iniciou as ações em 2015, irá investir, ao longo dos cinco anos de execução, um total de US$ 260 milhões.