Cáritas Brasileira realiza projeto na escola Abraão Souza Gama

A Cáritas através da Assessora Regional Amanda Santos realizou na tarde desta terça-feira no Pov. Queimada Grande reunião de apresentação do Projeto “Vida Sustentável em Queimada Grande: crianças e adolescentes construindo um lugar bom de se viver”

O projeto conta com o apoio das mulheres da Associação Semente da Esperança e professores e professoras da Escola Municipal Abraão Souza Gama.

A prefeita Jailma Dantas também se colocou a disposição para apoiar o projeto no que for preciso, como prefeita, mas principalmente como cidadã, “pois reconhece a importância que o trabalho realizado voluntariamente pode trazer para o crescimento humano das pessoas da comunidade”. Disse a prefeita. Participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação, e os Vereadores Adriano, Ramon e Zé Peixinho.