Prefeitura e ADAB Regional promovem esclarecimentos sobre raiva animal

As Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social e Econômico juntamente com a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB – Regional), órgão vinculado à Secretaria da Agricultura (SEAGRI), desenvolveram na manhã de hoje (11) esclarecimentos sobre a raiva animal, estiveram presentes, produtores rurais, agentes comunitários de saúde e endemias, comerciantes e populares.

A Secretária Municipal de Saúde Margarete Maria, solicitou de todos os presentes, principalmente dos Agentes de Saúde e Endemias que multipliquem as informações recebidas para que sejam combatidas todas as possibilidades de casos no município.

1 COMENTÁRIO

1. Palestra muito proveitosa e de um significado imenso. Além de trazer conhecimentos instrutivos para todos os presentes, capacitou técnicos das secretarias promotoras do evento. Estou com o conteúdo da palestra para quem estiver interessado em melhor replicar o que foi ministrado. Boas ações são resultados de apenas um pouco de conhecimento e atitude.