VIII ENCONTRO BAIANO DE GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretária Municipal de Assistência Social Patricia Nascimento e a Técnica de Referência do CRAS indígena Euda Maria Brandão, participaram do VIII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social que teve como tema “Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso na Defesa dos Direitos e Efetivação do SUAS”,  que começou nesta terça-feira (28) e foi até hoje quarta-feira (29). O encontro aconteceu na Universidade Estadual da Bahia (UNEB) em Salvador e foi realizado pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), visando contribuir na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), promovendo um espaço de amplo debate através da troca de informações.