ASSISTÊNCIA SOCIAL – EQUIPES DA SECRETARIA E CRAS, PARTICIPAM DE ASSESSORAMENTO TÉCNICO

Coordenadores, técnicos de nível superior e médio da Gestão e dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, participaram, nos dias 10 e 11 de março 2017, do Assessoramento Técnico promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As Equipes desenvolvem o Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e trabalhou temáticas voltadas para a oferta qualificada dos programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais da proteção social básica.