CISAN, prefeita Jailma Dantas defende unidade e colaboração dos prefeitos

Prefeita Jailma Dantas defende unidade e colaboração dos prefeitos e secretários de saúde, na formação do Consórcio de Saúde da Microregião de Ribeira do Pombal e deseja um bom trabalho ao prefeito Abel de Cipó, novo presidente do CISAN.

Reuniram-se na manhã de ontem, quinta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Cipó, os prefeitos do Território Semiárido Nordeste II, para discutir a criação do Consórcio de Saúde entre os municípios, e para realizar a eleição da Presidência do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO SEMIÁRIDO NORDESTE II – CISAN.
A prefeita afirmou que a união dos gestores municipais na concretização do Consórcio de Saúde é o caminho para conquistar recursos que beneficiarão toda a região.
Para a presidência do CISAN, que administra as máquinas e funcionários do antigo DERBA, foi eleito por unanimidade, Abel, Prefeito de Cipó e para vice, a prefeita Jailma Dantas. A Sede do mesmo será em Cipó, provavelmente no antigo DERBA.